
“O fator da incerteza elimina a condição “quando”, porque depende do mar… “o que vamos produzir” desaparece, porque depende do mar… e o “como vamos produzir “ tem de constantemente ser adaptado, porque, lá está… também depende do mar.” Por Paulo Rosa – Diretor de Produção, FAZ MOSSA.
Um evento necessita de algumas condições obvias para poder acontecer: onde é, quando é, o que vamos produzir e como o vamos produzir.
Estas são algumas das premissas óbvias essenciais para sermos eficazes na contratação de meios, na elaboração do nosso planeamento, assim como no planeamento dos nossos parceiros e fornecedores.
O Capítulo Perfeito é um evento que podemos considerar espetacular. Porquê? Porque não define nenhum campeão nacional, não apura nenhum atleta para campeonatos internacionais, mas existe sim para dar o maior espetáculo de surf aos competidores e para todo o crowd que acompanha o torneio, seja na praia, pela televisão ou em streaming. E é aqui que entra o nosso “joker”… qual é, de facto, o dia que oferece as melhores condições para que este espetáculo aconteça?
O fator da incerteza elimina a condição “quando”, porque depende do mar… “o que vamos produzir” desaparece, porque depende do mar… e o “como vamos produzir “ tem de constantemente ser adaptado, porque, lá está… também depende do mar. Resta-nos o “onde”. É por isso que o Capítulo Perfeito garante as condições de espetáculo ideais em Carcavelos, espectáculo esse que apenas é possível de fazer acontecer, dada a tremenda capacidade de adaptação de todos os envolvidos na produção deste evento, espetacular.
paulo rosa – Diretor de Produção, FAZ MOSSA.